quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UM Sorriso Muda Tudo, Um Sorriso Muda O Mundo!

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução. Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.Deus vai te levantar das cinzas e do pó. Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar. Quem te vê há de falar. Ele é mesmo escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer. Que já sabiam porque você. Tinha mesmo cara de vencedor. E que se Deus quer agir ninguém pode impedir. Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,Quem te viu passar na prova. E não te ajudou. Quando ver você na benção. Vão se arrepender. Vai estar entre a platéia. E você no palco. Vai olhar e ver. Jesus brilhando em você. Quem sabe no teu pensamento. Você vai dizer. Meu Deus como vale a pena. A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário